Como ser o melhor faixa branca ?

Veja essa dicas agora.
Se você está começando nas artes marciais e deseja ser o melhor faixa branca, então você está no lugar certo.
Antes de tudo o iniciante de qualquer arte marcial precisa entender o que é preciso para se tonar o melhor faixa branca de sua academia ou equipe.
Ser um faixa branca, é mais do que ser mais um lutador em uma modalidade, o faixa branca é a figura da pessoa que se coloca como um representante de uma categoria de atletas que buscam o aperfeiçoamento pessoal através de técnicas de lutas.
O faixa branca deve ser reconhecido como um atleta disposto aprender e demonstrar dedicação ao seu mestre e companheiros.
Dito isso vamos as dicas para ser um excelente faixa branca.
1° Dica
Supere seus medos
Faixa branca seu primeiro obstáculo a ser superado será seu medo, essa história que todo faixa branca só apanha, não é verdade. Toda pessoa que inicia um esporte e trabalho, encontrará dificuldades para executar muitas coisas a princípio.
O termo apanhar, pode ser substituído por ‘’dificuldade’’, o que é normal para todo faixa branca.
Quando vencemos nossos medos, e principalmente o medo de errar, ficamos mais à vontade para a prática e tendemos a aprender melhor.
2° Dica
Tenha disposição
Quando você tem disposição em fazer algo, as técnicas de aprendizagem, passam a ser melhor assimiladas.
A disposição dá a você um status de interessado a aprender, de fazer corretamente, de estar atento.
Veja que você de inicio já começa a criar simpatia pelo seu mestre e colegas mais graduados, que podem se tornar mais solícitos em lhe ajudar.
3° Dica
Expresse quais são seus objetivos
É claro que seus objetivos serão sempre em avançar, mas o faça sempre dentro dos limites, não adiantar falar que você querer ser o melhor faixa branca, fazendo o que os mais graduados fazem, somente para se vangloriar.
Você será o melhor faixa branca, fazendo e tendo atitudes de faixa branca.
Seu objetivo deve ser aprender e assimilar tudo que o um principiante deve saber e por em prática quando solicitado.
4° Dica
Treine e estude sempre
O faixa branca deve priorizar os treinos e estudos das artes márcias, para que desde cedo ele esteja envolvido no contexto da arte marcial escolhida, pode ser no judô, no jiu jistu, no karatê. Por detrás de cada arte marcial, existe um vasto conteúdo histórico, que fala sobre como surgiu, quem são os pioneiros da arte marcial no mundo e no Brasil.
Os estudos deixam o faixa branca mais próximo das raízes, do contexto filosófico das artes marcais e reforçam o vínculo com quem a pratica.
Quando se conhece desde cedo os conceitos da arte marcial escolhida, a tendência é a formação de um atleta mais engajado dentro dos tatames.
5 ° Dica
Respeite seu mestre e colegas
É de imensa importância o respeito aos professores e colegas de luta, o faixa branca que se preze deve sempre ouvir o que seu mestre e mais graduados tende a lhe dizer.
O respeito é um caminho infindável para o crescimento do atleta de luta, e claro começa quando se é um faixa branca, e jamais deve se deixar desviar desse caminho, pois ele mesmo o levará a reciproca de seus companheiros.
O mestre de arte marcial, já esteve na sua posição e sabe de suas dificuldades e anseios, e ao longo dos anos soube como é difícil o caminho, por isso sempre poderá lhe orientar e conduzir para bons resultados.
6° Dica
Nunca deixe de ser um faixa branca
Calma!
Nunca deixar de ser um faixa branca está ligada a essência do atleta.
O faixa branca sempre será aquele atleta que quer aprender, evoluir, que se esforça para assimilar as técnicas, que é esforçado, que prioriza os treinos, não falta.
São muitas as características de um faixa branca, que podem ser levadas adiante e não podem ser esquecidas.
O atleta que se esquece de como é ser um faixa branca, está fadado ao fracasso, não só pelo nível técnico, mas pela pessoa que é.
O faixa branca é um símbolo na arte marcial que marca um inicio de uma trajetória, que leva muitos a sempre busca o seu melhor e dar o seu melhor por uma causa.
A Meu Kimono, encoraja todo faixa branca a nunca desistir da luta, e sempre esteve ao lado desses guerreiros.
E para que eles nunca desistam, nós temos tudo que um faixa branca precisa para evoluir na sua arte marcial.
Venha conosco ser o melhor faixa branca.
Bons treinos.
Oss!