Entrega

Todos nossos produtos são enviados via correio para todo o Brasil.

Promoção de FRETE GRÁTIS válida para as regiões Sul e Sudeste, via PAC, para compras com valor superior a R$ 99,00 (noventa e nove reais).

Sua compra será enviada assim que o pagamento for confirmado.

Prazo para confirmação do pagamento

Cartões de crédito: Imediata

Boletos: até 2 dias úteis após o pagamento.

Transferência online: até 24 horas.

Os valores de frete são calculados automaticamente por nosso sistema com base no CEP que você informa em seu cadastro e podem variar conforme o peso de cada produto.

MeuKimono tem contrato com com a empresa Estatal CORREIOS, que é a unica empresa que disponibiliza de forma competitiva o atendimento de todo comercio eletrônico no Brasil.
Desta forma a partir dos parâmetros e condições fornecidas pelos CORREIOS a MeuKimono disponibiliza a entrega via SEDEX, e-Sedex e PAC.
Para ambas as formas de envio o cliente receberá um código de rastreio, para acompanhar a entrega do seu pedido através do site www.meukimono.com.br no campo "Rastreamento".

TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM SEGURO, PARA COBERTURA DE EVENTUAL EXTRAVIO OU ROUBO.

ATENÇÃO

Os prazos acima citados podem sofrer alterações de acordo com as condições operacionais dos Correios e sua localidade, bem como condições meteorológicas e greves no setor de transporte, que possam dificultar a entrega.

Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente, na ação promocional Black Friday e datas como Natal e Jogos Olímpicos, os Correios recebem um grande incremento de demanda, que extrapola em muito a sua capacidade produtiva. Isso poderá atrasar a entrega, principalmente no estado do Rio de Janeiro. Mas é importante lembrar que todos os envios possuem seguro. Em caso de extravio da mercadoria ou furto/roubo ao carteiro, garantimos o envio, sem custo, de um novo produto ou estorno total do valor pago.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja retirado pessoalmente. Importante lembrar que o titular da compra deve apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e rastreamento do objeto.

Em caso de promoções de frete grátis, o mesmo será gratuito na primeira entrega. Caso o objeto seja devolvido ao remetente após 3 tentativas de entrega e/ou endereço incorreto/incompleto o objeto será reenviado mediante pagamento do frete.

Caso tenha urgência no recebimento do seu pedido, entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 2539.8489, atendimento online ou pelo email sac@meukimono.com.br para que possamos orçar o envio com uma transportadora de sua preferência.

Em caso de atraso, na impossibilidade de aguardar a entrega, você poderá contatar um de nossos especialistas e solicitar o estorno. Para que isso se efetive, basta recusar a entrega da encomenda. Assim que ela retornar ao nosso endereço, o estorno será solicitado e você receberá o protocolo em seu email.

ENTREGA VIA MOTOBOY 

Compre até 15:00 e receba no mesmo dia!

 A entregue expressa é uma forma rápida e eficiente de receber suas compras do site Meu Kimono

CONDIÇÕES

Disponível apenas para clientes da cidade de SÃO PAULO.

Para certificar a disponibilidade do serviço de motoboy para seu endereço, basta digitar o CEP de entrega no campo abaixo do produto de interesse. Caso fique visível a forma de envio (MOTOBOY), o serviço está disponivel para este endereço.

A entrega via MOTOBOY se dará no mesmo dia para pedidos finalizados e aprovados até 15:00h

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 9 às 22hs, exceto feriados.

É de extrema importância que tenha alguém (com 18 anos ou mais) no local de entrega para receber o pedido. Na ausência de um recebedor, o portador retornará e só fará uma nova entrega mediante pagamento de novo frete.

Dados cadastrais incorretos, alteração de endereço, fenômenos naturais como chuva ou motivo de força maior, podem atrasar a entrega. Na ocasião, nossa equipe entrará em contato.

Os produtos só serão entregues após confirmação do pagamento. Prefira pagamento via cartão de crédito (aprovação imediata).

Pagamentos feitos via depósito ou boleto, poderão demorar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento e liberação do envio.