Trocas e Devoluções
Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação deve ser registrada por meio do formulário oficial. Clique aqui para acessar o formulário de solicitação
O mesmo formulário deve ser utilizado tanto para trocas quanto para devoluções — basta indicar no campo de mensagem qual é a sua solicitação.
A análise e o andamento do processo ocorrerão somente após o preenchimento e envio do formulário.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento
O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, caso existam, e com a etiqueta original afixada.
Solicitações que não atenderem a essas condições poderão ser recusadas.
Procedimento de Envio
Após o recebimento da solicitação via formulário, nossa equipe entrará em contato com todas as instruções para o envio do(s) item(ns).
Todos os itens devolvidos passarão por análise técnica. Caso seja constatado uso ou descumprimento das condições mencionadas, a solicitação poderá ser recusada, e o produto será devolvido ao remetente.
Cupom de Crédito
O cupom de crédito será liberado após a análise e aprovação do item devolvido. Será gerado um cupom de crédito no valor pago pelo produto. Esse cupom poderá ser utilizado em uma nova compra.
O cupom não possui prazo de validade e pode ser utilizado a qualquer momento.
Reembolso
Após a confirmação do recebimento e aprovação da devolução, será solicitado o estorno à administradora do cartão.
O crédito poderá constar na fatura atual ou em até duas faturas subsequentes, conforme as regras de cada operadora.
Pagamentos via Pix: o reembolso será realizado diretamente na mesma conta bancária utilizada no momento da compra.
Pagamentos via boleto ou transferência bancária: o reembolso será efetuado por depósito em conta corrente ou poupança, após a aprovação da devolução.
Atendimento
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato com a nossa equipe por meio dos canais de atendimento.
sac@meukimono.com.br
(11) 97157-4190


























